mauriciofortunato on DeviantArthttps://www.deviantart.com/mauriciofortunato/art/Digital-Drawings-Realistic-339444479mauriciofortunato

Deviation Actions

mauriciofortunato's avatar

Digital Drawings Realistic

Published:
950 Views

Description

Apresento a vocês a minha mais nova obra, meu 9° Desenhos Realista Digital. Essa também foi umas das minhas pinturas digitais que também apresentou a minha maior dificuldade em retratar um conceito que possui muitos detalhes e texturas. Essa pintura digital levou em média 40 horas para executá-la e finalizá-la. Novamente eu resolvi mostrar meu estilo realista, criando um desenho que trouxesse um pouco de magia, com um título realista. O nome dessa minha obra digital se chama, “ Alix em A Procuradora de Relíquias”.

Alix é uma procuradora de relíquias que nasceu em território brasileiro e por ser a única de sua espécie, ela tem que ir busca de relíquias que podem salvar o Brasil que está totalmente devastada pela sombra que dominou o mundo após a 4° Guerra Mundial ocorrido no dia 21/12/2012. A procura dessas relíquias Alix demonstra total controle apesar de ser uma guerreira inexperiente, mas que possui uma determinação única e tem em seus pensamentos que o Brasil só poderá se tornar novamente o que era antes quando encontrar as cinco relíquias que se ficarem unidas tragará a luz e a humanidade novamente.
Image size
1232x1800px 1.35 MB
© 2012 - 2024 mauriciofortunato
Comments2
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
TanukiTagawa's avatar
:bulletgreen: Um desenho de excelente qualidade! :winner: Pele,olhos,cabelo,tudo está ótimo! :clap: Agora,quanto a esse negócio de "4ª Guerrra Mundial" me desculpe,mas aí você tropeçou feio,por várias razões:
- Marcou a dita cuja para daqui a menos de um mês! :omg: Além disso,quando foi que ocorreu a 3ª? Devo confessar que eu nem fiquei sabendo... :confused:
- Que "cinco relíquias" são estas que o texto menciona?Do que são capazes?Como se perderam? :shrug:
- Quais os poderes de uma "Procuradora de Relíquias"? :roll:
- Sejamos francos: o nosso país ainda não é (E nunca foi)grande coisa. :raincloud: O escândalo dos mensaleiros está aí para provar isso.Portanto falar no "Brasil voltar a ser o que era" não faz muito sentido... =P Entretanto,concordo contigo quando você diz que a Humanidade anda precisando de luz para orientar os seus caminhos. :nod: